Um ajudante de pintura, de 40 anos, foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (20), no bairro Lariel, em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a família, Marciel Uliana dos Santos, de 40 anos, foi amarrado e arrastado por uma rua até uma área perto de um rio.
Irmão da vítima, Marciano Uliana, contou que o crime teria acontecido bem cedo, por volta das 6h40. “Ele estava indo trabalhar de ajudante de pintura. O corpo estava com uma corda nos pés e no pescoço. Havia marcas de sangue pela rua, foi arrastado por uns 200 metros. É uma morte muito triste. Meu irmão era muito querido por todos e uma pessoa de bom coração”, disse Marciano.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que seguiam ao trabalho passando pela Rua da Cerâmica, quando notaram um rastro de sangue vindo da direção de um bar até à rua. Em certo momento, as testemunhas perceberam que o rastro terminava em uma moita de mato próximo às margens do rio. A vítima foi encontrada já sem vida.
A vítima, de acordo com o irmão, morava com um amigo e duas mulheres no mesmo bairro. Celular e dinheiro não estavam com Marciel Uliana, contou o familiar.
Sobre o caso, a Polícia Civil disse que segue sob investigação da delegacia de Conceição do Castelo. A informação é deque até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta