Duas amigas foram detidas pela Polícia Militar após se envolverem em uma confusão em uma boate da Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (23).
De acordo com a PM, duas mulheres, ambas de 34 anos, estariam envolvidas no furto de um aparelho celular de uma cliente que também estava no estabelecimento.
Ao notar que o celular havia sumido, a vítima informou o crime aos seguranças do local. O aparelho foi encontrado por seguranças dentro de uma lixeira. Após recuperar o item, a dona do celular foi embora.
Uma das mulheres que trabalha como segurança da boate relatou à Polícia Militar que foi ofendida pelas duas clientes. Um sargento da PM responsável pelo caso registrou no Boletim de Ocorrência que uma das suspeitas disse que ele era "soberbo e que ele não poderia fazer nada com ela".
As duas foram detidas e levadas para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que nenhuma das vítimas representou criminalmente contra as conduzidas. Desta forma, elas foram ouvidas e liberadas na manhã desta sexta-feira.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta