> >
Apontado como gerente do tráfico é preso com 6 kg de pasta base de cocaína em Vitória

Apontado como gerente do tráfico é preso com 6 kg de pasta base de cocaína em Vitória

Prisão do homem de 23 anos aconteceu nesta quinta-feira (20). Pasta base de cocaína, balança e rádio comunicador foram apreendidos

Publicado em 21 de maio de 2021 às 08:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pasta base de cocaína, balança e rádio comunicador foram apreendidos junto com o suspeito no Bairro da Penha, em Vitória
Pasta base de cocaína, balança e rádio comunicador foram apreendidos junto com o suspeito no Bairro da Penha, em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite desta quinta-feira (20) no Bairro da Penha, em Vitória, quando carregava uma mochila com seis quilos de pasta base de cocaína.

Gabriel Gomes Pereira, de 23 anos, é apontado pela Polícia Militar como o gerente do tráfico de drogas do bairro. Ele foi abordado por militares na Escadaria Arthur Coelho de Oliveira.

A PM informou que os policiais faziam patrulhamento a pé pelo bairro quando se depararam com três suspeitos de tráfico na escadaria. Dois deles conseguiram fugir, mas Gabriel, que estava com a mochila nas costas e com um rádio comunicador na mão, acabou preso.

Na Delegacia Regional de Vitória, os policiais da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) descobriram que Gabriel tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.

Este vídeo pode te interessar

O homem não deu detalhes de qual seria o destino da droga e para quem ela seria entregue. Segundo a polícia, Gabriel é primo e também braço direito de Fernando Moraes Pereira Pimenta, o "Marujo", um dos traficantes mais procurados do Espírito Santo e apontado como chefe de uma facção criminosa que atua na Capital. Segundo a polícia, ele assumiu a liderança do tráfico depois que Jean Finamore Bento foi preso no último dia 3 de maio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais