Um homem apontado pela polícia como suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas na região do Morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro, em Vitória, foi preso nesta terça-feira (06) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão em apoio a uma ação do Serviço Reservado da Unidade.
A prisão aconteceu durante um cumprimento de mandado do busca e apreensão, em que o alvo era o criminoso suspeito de chefiar o tráfico na região. Ao avistar a presença dos policiais, o suspeito de ser gerente do tráfico se jogou do segundo andar de uma casa até o quintal que dá acesso a uma região de mata, na tentativa de fugir, mas acabou sendo alcançado a cerca de 100 metros da casa.
À polícia, o homem alegou que fugiu alegando ter se assustado com traficantes que teriam entrado na casa dele. Na casa dele os policiais não encontraram nada de ilícito nem outra pessoa na residência. No entanto, alguns policiais reconheceram ele como sendo um dos líderes do tráfico do Morro do Macaco.
Segundo a polícia, após consulta do Serviço Reservado, foi verificado verdadeiro nome do suspeito e constatado que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto por homicídios. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta