A manhã desta sexta-feira (14) foi de terror em pelo menos duas avenidas de Vitória. Depois do ataque na Avenida Leitão da Silva, criminosos armados seguiram para a Avenida Marechal Campos, em Maruípe, onde também provocaram medo e ordenaram que lojistas fechassem as portas.
Segundo comerciantes, por volta de 9h20, um grupo de homens armados e encapuzados desceram o morro e quebraram lojas, veículos estacionados e dois ônibus. Os bandidos não falaram nada, apenas quebraram tudo. Para tentar impedir o trânsito no local, o grupo colocou fogo em pedaços de madeira e ameaçou incendiar um ônibus. Os criminosos fugiram assim que a polícia chegou ao local.
> ATAQUES EM VITÓRIA | A cobertura completa
De acordo com a polícia, assim que as viaturas da PM chegaram na Avenida Leitão da Silva, os criminosos fugiram para outras avenidas de Vitória. A PM afirma que a situação nas duas avenidas já está controlada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta