Após se desentenderem em uma casa de shows, um casal acabou parando na delegacia por troca de agressões, na madrugada deste domingo (16), na Serra. O homem, de 31 anos, foi autuado e preso por lesão corporal e dano.
Conforme registro de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 29 anos, relatou que estava em uma casa de shows com o namorado, quando discutiram e ele foi embora porque estaria com ciúmes pela forma com que ela estava dançando. Passado um tempo, ela disse que fez contato com o parceiro para que a buscasse no local.
A princípio, segundo depoimento à PM, a mulher disse que o namorado não pretendia buscá-la, mas apareceu no espaço de eventos e a levou para casa, no bairro Nova Carapina II, na Serra. No local, ainda dentro do veículo, discutiram. Ela contou que quebrou o para-brisas do carro e o namorado a agrediu com socos no rosto e nas costelas. Depois, a teria puxado pelos cabelos e empurrado contra o portão da residência.
O namorado, por sua vez, contou que começaram a discutir dentro do carro e a mulher teria tentando agredi-lo e quebrar o veículo. Ele, então, a empurrou para fora. Os dois fizeram representação um contra o outro.
A Polícia Civil, em nota, disse que o namorado foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, onde acabou autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e dano qualificado, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Depois, foi encaminhado ao sistema prisional. A polícia não informou se a mulher também foi autuada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta