Um homem foi morto a facadas no bairro João Goulart, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (11). O principal suspeito de assassinar Jorge Rodrigues, de 55 anos, é o enteado, de 41 anos, que foi agredido por moradores da região após o crime. Ele precisou ser socorrido pelo Samu e levado para um hospital.
Moradores informaram à reportagem da TV Gazeta que o suspeito, que não teve o nome informado, teria agredido a mãe antes do crime. A Polícia Militar teria chegado a ir até à casa deles, mas a mulher teria alegado que nenhuma ação precisaria ser tomada contra o suspeito e os policiais foram embora.
Depois disso, o rapaz teria saído da casa, retornado logo depois com uma faca e assassinado padrasto. O motivo do crime não foi informado. Os moradores do bairro ficaram revoltados e, então, agrediram o suspeito, que precisou de atendimento médico.
Por nota, enviada à reportagem na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil informou que o suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante por homicídio. "Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana assim que receber alta médica. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, para demais diligências", diz nota da PC.
Após a publicação desta reportagem, a Polícia Civil respondeu, por meio de nota, que o suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante por homicídio. "Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana assim que receber alta médica. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha, para demais diligências". O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta