> >
Após denúncia de sequestro, PM encontra drogas em bar em Cachoeiro

Após denúncia de sequestro, PM encontra drogas em bar em Cachoeiro

Pessoa ligou para o 190 e disse que um homem esteve no local e fugiu com um jovem de carro; ninguém foi detido pelo suposto crime nesta quarta-feira (11)

Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma denúncia de um possível sequestro e cárcere privado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ao chegar ao local informado pela solicitante, em um bar no bairro Soturno, a equipe encontrou drogas no fundo do estabelecimento.

PM é acionada para verificar denúncia de sequestro e encontra drogas em bar de Cachoeiro
A polícia apreendeu bucha de maconha, pinos de cocaína e um carregador de pistola airsoft. (Divulgação \ 9°BPM)

Para a PM, a pessoa relatou que um rapaz de 22 anos tem uma dívida relacionada a drogas com um homem, que esteve no bar em um Honda Civic de cor preta, no qual colocou o jovem dentro. Em seguida, o suspeito do sequestro teria fugido com o carro para um destino não informado.

Diante dos fatos, a equipe fez um "cerco inteligente", mas não localizou o indivíduo. Já nos fundos do estabelecimento – que, segundo a polícia, é um local usado para tráfico de drogas – os militares apreenderam cinco buchas de maconha, 12 pinos de cocaína vazios e um carregador de pistola airsoft.

Os materiais foram entregues à 7ª Delegacia Regional do município, sem detido. Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil (PC) disse que, após finalizar os procedimentos, terá informações das ações adotadas no caso. O texto será atualizado assim que um novo retorno for dado.

A PC destacou que a população tem papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (181), que também possui um site no qual é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. "O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", reforçou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais