> >
Após escapar de atentado em 2021, jovem é morto a tiros em Vila Velha

Após escapar de atentado em 2021, jovem é morto a tiros em Vila Velha

Testemunhas disseram que a vítima, Victório da Silva Dias, de 18 anos, tinha envolvimento com o tráfico e o crime pode ter sido um acerto de contas

Publicado em 16 de março de 2022 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Victório da Silva Dias, de 18 anos foi assassinado em Vila Velha.
Victório da Silva Dias, de 18 anos foi assassinado em Vila Velha. (Reprodução)

Victório da Silva Dias, de 18 anos, foi morto com pelo menos 30 tiros na madrugada desta quarta-feira (16), em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, seis homens invadiram o prédio onde ele estava com a namorada, no bairro Zumbi dos Palmares, e atiraram contra o jovem.

De acordo com testemunhas, os criminosos tinham a chave do prédio e entraram no local pela porta da frente. Primeiro, foram até a casa de uma moradora, mas buscavam Victório, que estava no andar de cima. Eles, então, subiram e, na frente da namorada, balearam Victório. O jovem morreu no local. Os criminosos fugiram em um veículo preto e ainda não foram localizados.

Com Victório, foi encontrado um revólver calibre 38 e munição. Nas redes sociais, o jovem publicava fotos nas quais ostentava a arma e drogas. Segundo testemunhas, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Por isso, o crime pode ter sido um acerto de contas. Os suspeitos pelo crime não foram localizados e a ocorrência é investigada pela Polícia Civil.

JOVEM FOI BALEADO E EX FOI MORTA EM 2021

Victório sofreu um atentado a tiros no ano passado, mas saiu com vida. A ex-namorada dele, Bianca Moreira Meirelles, de 17 anos, também foi baleada e morreu no local. O crime aconteceu em Vila Velha, no bairro Ilha das Flores.

Jovem morta em Vila Velha
Bianca Moreira Meirelles foi morta em Vila Velha. (Reprodução/Redes Sociais )

Os dois estavam em um carro de aplicativo quando foram baleados. Bianca levou seis tiros e morreu na hora. Victório foi atingido por três disparos, mas resistiu. Depois de baleado, Victório saiu do carro, sentou na calçada da casa dela e pediu por socorro.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais