Uma dona de casa de 27 anos contou à reportagem da TV Gazeta que teve parte da orelha arrancada pelo ex-companheiro, um homem de 21 anos, na madrugada deste domingo (6), no bairro São Torquato, em Vila Velha, na Grande Vitória. A vítima relatou que voltava de uma festa com as amigas e, quando passou por um beco do bairro, o homem estava escondido esperando por ela. Uma das amigas da mulher também foi agredida por ele.
Além da mordida na orelha, a dona de casa ficou machucada por todo o corpo, porque, segundo ela, o homem a atacou com chutes e socos.
"Veio correndo, me gritando, me chutou. Ele bateu na minha amiga também. Me jogou no chão, me deu muito chute e muito soco. E antes dele me morder, ele falou: vou morder sua orelha e vou arrancar o pedaço da sua orelha. Eu fiquei sangrando muito", contou.
O homem foi defendido por uma familiar e fugiu quando viu um carro da Polícia Militar se aproximando do local. A dona de casa disse que eles se separaram em novembro. Ela e o agressor ficaram juntos por cerca de dois anos e essa não foi a primeira agressão, de acordo com a mulher. Ela espera que o ex seja preso pelo que fez.
"Eu só quero justiça, que ele seja preso. Por mim, eu queria que ele estivesse preso desde a primeira vez que chamei a polícia pra ele", disse.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha.
Com informações do G1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta