A morte de Anderson de Andrade Bento, o Andinho, durante uma ação da Polícia Militar na quarta-feira (26), causou uma série de atos criminosos ao longo da tarde e noite, e ainda no dia seguinte: ônibus foram incendiados, viaturas depredadas e coletivos deixaram de circular na parte alta de bairros da Capital. O traficante morto era uma liderança da facção Primeiro Comando de Vitória (PCV), que tem sede no Bairro da Penha, e era foragido da Justiça. A PM divulgou uma lista de outros procurados que atuam ou têm ligação com a região. Confira abaixo:
É liderança do tráfico no Bairro da Penha e tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
É gerente do tráfico no Bairro da Penha e tem mandado de prisão em aberto por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
É liderança do tráfico no Bairro da Penha e tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Atua em Resistência, mas tem forte ligação com a região do Bairro da Penha. Tem mandado de prisão em aberto por homicídio, corrupção de menores e tráfico de drogas.
Atua em São Benedito e tem mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
É gerente do tráfico no Bairro da Penha e tem mandado de prisão em aberto por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
É liderança do tráfico no Bairro da Penha e tem mandado de prisão em aberto por organização criminosa e tráfico de drogas.
É liderança do tráfico em São Benedito e tem mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, associação criminosa e concurso de pessoas.
É apontado pela Polícia Militar como fornecedor de drogas do Primeiro Comando de Vitória (PCV). Tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa.
É gerente do tráfico do bairro São Benedito e tem mandado de prisão em aberto por associação criminosa, concurso de pessoas e homicídio.
É apontado como braço armado do Bairro da Penha. Tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
É gerente do tráfico do Bairro da Penha e tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo.
É gerente do tráfico de São Benedito e tem mandado de prisão em aberto por roubo, furto e identidade falsa.
É liderança do tráfico de Jesus de Nazareth, mas tem forte ligação com a região do Bairro da Penha. Tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
É braço armado de São Benedito e tem mandado de prisão em aberto por três tentativas de homicídio contra policiais, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Quem tiver qualquer informação sobre os criminosos pode ajudar através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta