Uma mulher corre o risco ter dedos amputados em decorrência da agressão que sofreu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ela foi agredida em casa, na madrugada desta segunda-feira (11). O suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria usado um facão para praticar o crime. O homem foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, a mulher foi ouvida no hospital na tarde desta segunda-feira (11). Ela contou que conviveu com o agressor durante oito anos. Eles estavam separados há dois meses, mas estavam tentando reatar o relacionamento. A briga entre os dois começou após uma mensagem no celular do homem, que deixou a vítima com ciúme.
Ainda de acordo com o delegado, na sequência o autor do crime ainda liberou o gás de cozinha para atear fogo na casa e matar todos que estavam na residência. Foi nesse momento que a PM chegou e efetuou a prisão do homem.
A ocorrência foi no bairro Planalto. No local, os militares encontraram a mulher no chão com as mãos enfaixadas e sangrando. Os policiais acionaram a central de emergência do Corpo de Bombeiros. Os militares socorreram a vítima e encaminharam a mulher para o Hospital Geral de Linhares (HGL).
De acordo com a PM, o suspeito de 44 anos foi localizado na residência, que estava parcialmente destruída. Foi feita uma varredura e foi localizado um vazamento de gás que foi controlado.
Em nota, a Polícia Civil acrescentou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Presídio Regional de Linhares. "Com as novas informações coletadas hoje (11), o autor do crime será indiciado por feminicídio tentado", finalizou o delegado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta