Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro da própria casa, no bairro Mariricu, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (21). A vítima foi identificada como Marcos Gomes Rangel.
Já sem vida, o aposentado estava em uma cadeira, com os pés e braços amarrados, além de uma sacola que cobria a cabeça. Indicativos de que a vítima foi torturada, segundo informações apuradas pela reportagem da TV Gazeta no local do crime com a Polícia Militar e a família de Marcos.
O pedreiro da obra na residência foi quem viu o aposentado já falecido no momento em que chegou para trabalhar nesta manhã. A vítima havia se mudado para o imóvel atual há cerca de seis meses.
Segundo a família, Marcos recentemente recebeu uma indenização de R$ 83 mil e falava para vizinhos que teria esse dinheiro. Pessoas próximas à vítima disseram que o homem tinha boa convivência com todos.
A Polícia Civil está nas ruas conversando com moradores do bairro e informou, por nota, que a ocorrência está em andamento e não há mais detalhes para passar no momento.
*Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta