Um artista plástico de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, por volta das 18 horas de sexta-feira (27). Aroldo Vieira Campos Júnior estava com as mãos e os pés amarrados.
Vizinhos relataram para a reportagem que um amigo com quem Aroldo convivia regularmente chegou à casa para que pudessem fazer um lanche e encontrou o artista plástico morto, em cima da cama, amarrado e amordaçado.
A Polícia Civil informou que não foram encontrados sinais de tiros ou de ferimentos no corpo, e a suspeita inicial é de que Aroldo sido morto por asfixia. O artista plástico tinha um ateliê no Centro de Vitória. Moradores do bairro disseram que ele era muito querido na região.
Não se tem certeza do horário da morte, mas o carro da vítima desapareceu e o caso foi registrado como latrocínio. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito do crime havia sido preso.
A Polícia Civil ainda investiga o caso, e reforçou que denúncias podem ser realizadas pelo telefone 181 (Dique-Denúncia).
*Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta