> >
Artista plástico é achado morto com mãos e pés amarrados em Cariacica

Artista plástico é achado morto com mãos e pés amarrados em Cariacica

Não se tem certeza do horário da morte, mas o carro de Aroldo Vieira Campos Júnior desapareceu e o caso foi registrado como latrocínio

Publicado em 28 de outubro de 2023 às 13:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Aroldo Vieira Campos Júnior foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados, em Cariacica
Aroldo Vieira Campos Júnior foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados, em Cariacica. (Acervo)

Um artista plástico de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, por volta das 18 horas de sexta-feira (27). Aroldo Vieira Campos Júnior estava com as mãos e os pés amarrados.

Vizinhos relataram para a reportagem que um amigo com quem Aroldo convivia regularmente chegou à casa para que pudessem fazer um lanche e encontrou o artista plástico morto, em cima da cama, amarrado e amordaçado. 

A Polícia Civil informou que não foram encontrados sinais de tiros ou de ferimentos no corpo, e a suspeita inicial é de que Aroldo sido morto por asfixia. O artista plástico tinha um ateliê no Centro de Vitória. Moradores do bairro disseram que ele era muito querido na região.

Não se tem certeza do horário da morte, mas o carro da vítima desapareceu e o caso foi registrado como latrocínio. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito do crime havia sido preso.

A Polícia Civil ainda investiga o caso, e reforçou que denúncias podem ser realizadas pelo telefone 181 (Dique-Denúncia).

*Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais