Um suspeito de 23 anos caiu em um valão depois de assaltar um motociclista no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21). Ele foi alcançado pela vítima e outros populares, agredido e caiu dentro do valão. A polícia precisou dar um banho de mangueira no assaltante antes de levá-lo para a delegacia.
Junto com um comparsa e utilizando uma arma falsa, eles roubaram duas motos em sequência, sendo a primeira no bairro Itapuã e a outra em Vila Nova. A segunda vítima, no entanto, chamou amigos e foi atrás dos suspeitos. Um deles fugiu e outro, ao ser derrubado e agredido, caiu dentro de um valão.
O homem ficou no local até a chegada da polícia. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, os agentes conseguiram uma mangueira com um morador e deram um banho no suspeito para dar prosseguimento à ocorrência.
A moto que estava com o assaltante foi recuperada. Ainda não há informações sobre o segundo suspeito.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta