Os moradores da Rua Itamonte, em Vila Nova de Colares, na Serra, viveram momentos de tensão durante a manhã desta terça-feira (30). Tudo por causa de um ataque a tiros, por volta das 11h40, que deixou dois baleados e as janelas de um carro do modelo Renault Sandero destruídas.
Uma das vítimas foi o dono do veículo, de 34 anos. Conforme apuração do repórter João Brito, da TV Gazeta, ele estava sentado na calçada do próprio estabelecimento, ao lado do Renault, junto com um amigo de 28 anos. Neste momento, dois homens passaram em uma moto atirando. Para tentar se proteger, o homem se escondeu debaixo do automóvel, mas mesmo assim foi atingido.
O amigo que estava com ele foi baleado enquanto tentava correr. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Não há informação sobre o estado de saúde deles. Os disparos também acabaram pegando em outros carros que estavam no local. Testemunhas informaram que, na mesma rua, outras pessoas também já ficaram feridas, em outras ocasiões, por conta da guerra do tráfico de drogas instaurada na região.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e do site disquedenuncia181.es.gov.br. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar", frisou a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta