Dois homens de 22 e 29 anos e um adolescente de 15 ficaram feridos após um ataque a tiros no bairro Barramares, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, uma mulher também foi socorrida com uma perfuração suspeita no abdômen, mas ela disse que o ferimento teria sido causado após ela cair de uma escada em cima de um vergalhão.
O crime ocorreu por volta de 6h30. A Polícia Militar informou que foi acionada e prestou apoio à equipe médica que realizava o atendimento aos feridos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, na região, até as vítimas serem transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Em relato aos policiais, os homens e o adolescente contaram que os disparos teriam sido efetuados por criminosos que passaram em um Fiat Uno preto. A Polícia Militar afirmou que nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), e que, somente após a finalização das diligências, mais informações sobre o caso serão divulgadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta