> >
Ataque de criminosos mata uma pessoa e deixa duas feridas em Vila Velha

Ataque de criminosos mata uma pessoa e deixa duas feridas em Vila Velha

A Polícia Militar afirmou que as vítimas dos disparos chegaram a ser socorridas para um hospital, mas uma delas não resistiu; nenhum suspeito foi detido

Publicado em 3 de abril de 2021 às 15:39- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi morta durante o tiroteio em Vila Velha
Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi morta durante o tiroteio em Vila Velha. (Arquivo Pessoal)

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos durante um tiroteio no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na tarde deste sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, homens armados entraram em uma rua do bairro e atiraram aleatoriamente de dentro de um carro. Luzia de Oliveira Azevedo, de 68 anos, foi atingida no pescoço pelos disparos e morreu. Ninguém foi detido.

A polícia informou ainda que as três pessoas atingidas pelos disparos chegaram a ser socorridas ao Hospital Evangélico de Vila Velha. Luzia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha dela contou que ouviu de casa os disparos e, quando desceu para a rua, se deparou com o corpo da mãe. Foi o genro quem socorreu a mulher. Um dos dois homens feridos seria o alvo dos criminosos.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a ocorrência está em andamento na Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais informações, segundo a corporação, serão repassadas apenas após a conclusão das apurações do caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais