Após o feriado do Dia das crianças, as aulas foram retomadas com movimento menor de estudantes nesta quinta-feira (13), na escola municipal Orlandina d'Almeida Lucas, no bairro São Cristóvão, em Vitória, onde um menino de 10 anos foi baleado na cabeça na tarde de terça-feira (11).
O movimento foi pequeno no início da manhã, horário de entrada dos alunos e muitos estavam assustados com o que aconteceu. Algumas crianças chegaram acompanhadas dos pais.
"Será que a gente vai morrer na escola?", disse um aluno na manhã desta quinta-feira.
O menino de 10 anos foi baleado na quadra da unidade durante uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. A escola pensou que o aluno havia caído depois de uma brincadeira no pátio. O pai descobriu a marca de tiro na cabeça do filho enquanto o levava ao hospital.
A criança foi internada em estado gravíssimo no Hospital Infantil Milena Gotard, na capital capixaba.
A prefeitura informou nesta quinta-feira que equipes da Guarda Municipal estão dando suporte nas região da escola, para fazer a segurança dos alunos.
O caso é investigado pela Polícia Civil e, até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.
Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta