Duas amigas foram vítimas de bala perdida ao saírem de uma festa de aniversário em Vila Velha na madrugada deste domingo(27). De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 32 e outra jovem de 22 anos estavam em um evento na Avenida Fernando Antônio da Silveira, no bairro Santa Rita.
Por volta das 2h50, as duas decidiram ir embora. Quando estavam a caminho do veículo delas, bandidos em um carro preto passaram na rua atirando sem alvo definido. A mulher de 32 anos foi atingida na perna esquerda. Já a vítima de 22 anos levou um tiro na mão esquerda.
As duas foram levadas por parentes para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Segundo a polícia, Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.
A Polícia Militar ressaltou que fiscalizações de festas e estabelecimentos comerciais irregulares cabem às prefeituras, assim como a fiscalização de som ambiente, realizadas através das secretarias de Meio Mmbiente com a Guarda Municipal (Disque Silêncio). A PM afirma que tem atuado na repressão a bailes clandestinos, com ações planejadas, com apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta