Criminosos abandonaram uma caminhonete roubada após quilômetros de perseguição policial pela BR 101, em Linhares, Norte do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo passou pelo posto do órgão, não obedeceu à ordem de parada e, então, foi iniciada a corrida pelos suspeitos.
De acordo com o inspetor da PRF Moura Junior, no momento do bloqueio, o motorista ainda jogou a caminhonete em direção aos policiais. “Os agentes deram voz de comando para pararem o veículo, mas eles não pararam e jogaram o veículo para cima dos policiais. Na sequência, empreenderam fuga e os policiais foram atrás”, contou.
Cerca de quatro quilômetros depois, com dois pneus furados, os suspeitos abandonaram o veículo nas proximidades da Floresta dos Goytacazes e fugiram. “Não chegou a ter troca de tiros. Eles abandonaram o veículo e fugiram. Fizemos buscas, mas não conseguimos localizá-los”, disse o inspetor.
Segundo informações da polícia, a Ford Ranger havia sido roubada no município de Boa Esperança, no Noroeste do Estado, na noite de quinta-feira (4). O veículo foi recuperado e levado ao pátio da Delegacia Regional de Linhares.
(Com informações de Tiago Felix, da TV Gazeta Norte)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta