Um produtor rural de 59 anos foi vítima de um assalto na localidade de Córrego Alegre, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Na tarde de quarta-feira (10), dois criminosos encapuzados e armados surgiram na propriedade, do meio de um matagal, amarraram o homem em uma árvore e roubaram um carro com reboque, um celular, documentos pessoais e R$ 60 em espécie.
A vítima contou para a Polícia Militar que estava trabalhando na lavoura de pimenta-do-reino quando tudo aconteceu, em plena luz do dia, por volta das 14h30. Ele ficou amarrado por cerca de uma hora e meia e, quando conseguiu se soltar sozinho, pediu ajuda. O produtor rural preferiu não gravar entrevista com a TV Gazeta Norte, mas contou ao repórter Tiago Félix que passou por momentos de pânico que não devem sair tão cedo da cabeça dele.
Após o roubo, a dupla fugiu. Policiais militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, que trabalha para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.
A corporação destacou que a população pode fazer denúncias com informações que auxiliem o trabalho das polícias na elucidação do crime através do Disque-Denúncia (181).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta