Policiais militares foram alvos de tiros durante patrulhamento em Itararé, Vitória, na manhã deste domingo (25). Os disparos partiram de criminosos que estavam na pracinha do bairro, onde crianças e famílias estavam.
Pelo menos dois criminosos abriram fogo contra os militares. Foram pelo menos 10 tiros, sendo que um deles atingiu um dos pneus e outro o radiador da viatura, impossibilitando que os policiais arrancassem com o veículo.
"Como havia muitas pessoas na pracinha, os policiais não puderam revidar aos disparos. A viatura teve que ser recolhida por um guincho e um reforço policial foi destinado à região", explicou o tenente Rodrigues, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Após uma hora do atentado, os militares chegaram a um adolescente de 17 anos que passava pela rua em Maruípe. Ele e um amigo foram abordados e com o menor foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições.
Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta