> >
Bandidos atiram mais de 40 vezes contra mulher em Vila Velha

Bandidos atiram mais de 40 vezes contra mulher em Vila Velha

Vítima de 24 anos foi abordada por quatro suspeitos e alvo dos disparos – três a atingiram. Segundo a PM, jovem relatou que estava usando drogas quando foi baleada

Publicado em 26 de outubro de 2022 às 13:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Tiroteio é registrado em Jardim Guadalajara, em Vila Velha
Tiroteio é registrado em Jardim Guadalajara, em Vila Velha. (Oliveira Alves)

Uma mulher de 24 anos foi baleada na manhã desta quarta-feira (26) no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha. No local, moradores relataram ao repórter André Falcão, da TV Gazeta, que mais de 40 tiros foram disparados contra a vítima, e três a atingiram. Quatro homens seriam os responsáveis pelo ataque.

A Polícia Militar disse, em nota, que na manhã desta quarta-feira o Ciodes recebeu a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na região. No local, militares localizaram a mulher, que relatou que estava usando drogas na Favelinha do Ibes "quando um carro, com indivíduos a bordo, efetuaram os disparos contra ela e fugiram", informou a corporação.

Segundo a PM, a mulher de 24 anos foi socorrida por populares para um hospital no município e, posteriormente, transferida para outra unidade hospitalar, também na cidade – o nome do local não está sendo divulgado para segurança da vítima. 

Testemunhas que não quiseram se identificar também contaram à reportagem que os criminosos chegaram à região em um carro na região e começaram a disparar contra a vítima. A Polícia Militar afirmou que o veículo envolvido no fato foi localizado no bairro Boa Vista. Durante a fuga, os suspeitos roubaram outro carro.

"Eu saí de casa por volta de 6h30, 6h40 da manhã. Deixei a minha esposa por volta de 7h da manhã no trabalho dela. Quando fui dar um beijo de despedida, ela nem tinha saído do carro ainda, eles chegaram e enquadraram a gente. Eles pararam o carro que estavam do outro lado da rua, e um deles saiu, veio apontando a arma para mim, não deu tempo de pegar nada. Um outro rapaz disse 'fica tranquilo, você vai achar o seu carro' e foram embora", disse o dono do carro roubado, um mecânico que não quis se identificar.

O mecânico contou ainda que o veículo roubado tinha rastreador e foi encontrado cerca de 15 minutos após o roubo. O primeiro veículo abandonado pelos suspeitos foi periciado pela polícia e não tinha restrição de furto e roubo. Dentro dele, havia uma touca ninja.

A reportagem procurou a Polícia Civil, que informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). "Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", afirmou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais