Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (29) no bairro Novo Horizonte, na Serra. Segundo a Polícia Militar, os assassinos utilizaram um carro que havia sido roubado no mesmo dia, no bairro Rosário de Fátima, para cometer o crime.
Em seguida, eles foram perseguidos por policiais militares e um suspeito de 17 anos acabou sendo apreendido quando tentava se esconder dentro de um condomínio do bairro Chácara Parreiral, também na Serra.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima do assassinato, identificada como Warley da Silva Turini, estava na rua quando quatro pessoas, que estavam no carro roubado, se aproximaram e atiraram contra ele, que morreu no local.
Os assassinos fugiram do bairro utilizando o veículo. No entanto, o carro possuía um aparelho GPS e estava sendo rastreado pelo dono.
Foi o proprietário do carro quem informou aos policiais a possível localização dos criminosos. Ao se depararem com os homens, os militares deram início a uma perseguição.
Na região de Chácara Parreiral, os criminosos abandonaram o veículo, fugindo a pé. Três deles, que fugiram para direções diferentes, não foram localizados. No entanto, um quarto suspeito foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta, e do G1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta