Uma discussão entre dois colegas de trabalho terminou na morte de um deles em Linhares, Norte do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (13). Os dois estavam na plantação de tomates de uma propriedade rural na localidade de Três Marias.
Segundo a Polícia Militar, um responsável pela propriedade relatou que foi informado por testemunhas que Deyvyddy dos Santos Cordellari, 18 anos, e Gerson Baratella começaram a discutir. Após a briga, Gerson Baratella buscou revólver e atirou contra Deyvyddy. O motivo da discussão não foi revelado.
O jovem ainda foi encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, que está em diligências. Até o momento o suspeito não foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta