Dois homens morreram após uma briga em um bar no fim da tarde de sábado (10) na localidade de São João do Sobrado, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, durante a discussão entre os envolvidos, Vagno Souza, de 38 anos, teria jogado um copo de refrigerante no rosto de Rodrigo Machado, de 19. O jovem se retirou do local, mas depois voltou com uma faca e deu vários golpes no homem, que mesmo ferido conseguiu tomar a faca e revidar.
Não foi informado qual teria sido o motivo da briga entre os dois e se eles se conheciam anteriormente. Familiares estiveram no local do crime e tentaram socorrer as vítimas, mas Vagno e Rodrigo não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegarem ao Hospital de Pinheiros.
Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para serem necropsiados e foram liberados para as famílias na manhã deste domingo (11). A faca utilizada no crime foi recolhida e entregue à Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, que investiga o caso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta