Uma festa realizada em um quiosque na Avenida Atlântica, no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha, resultou na morte de uma pessoa e ainda deixou outra baleada entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1).
De acordo com as primeiras informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, testemunhas relataram uma discussão durante uma festa clandestina e um dos envolvidos prometeu voltar para "acertar as contas". Antes, os dois homens, incluindo o que veio a óbito no hospital, teriam entrado em luta corporal.
Já armado, o homem voltou à festa e disparou contra o rapaz de 21 anos. Outro jovem com a mesma idade e que nada tinha a ver com a discussão também acabou baleado. Testemunhas relataram aos policiais que atenderam à ocorrência que o autor dos disparos utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Os dois jovens baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, na mesma cidade, porém o jovem que era o alvo do atirador morreu logo após dar entrada na unidade. A outra pessoa ferida segue internada.
Em entrevista à TV Gazeta, o proprietário do quiosque negou que existisse uma festa clandestina no local e disse que cerca de 15 pessoas comemoravam um aniversário no local. Segundo ele, já por volta de 1h da madrugada, quando a festa já estava acabando, um homem que não era convidado chegou atirando nas pessoas e acabou vitimando uma pessoa.
A polícia realizou buscas na região, mas não localizou o responsável pelo crime, que está sob investigação do DHPP.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta