Um homem foi vítima de um atropelamento durante uma briga entre torcedores do Vasco e Flamengo na tarde de domingo (12), em Cobilândia, Vila Velha. Segundo a Guarda Municipal, alguns torcedores do Flamengo teriam invadido o local onde os vascaínos estavam reunidos horas antes do jogo do time cruz-maltino. O suspeito seria torcedor do time rubro-negro e, de acordo com a Guarda, atropelou alguns vascaínos. Um homem, que não teve a idade ou nome divulgados, ficou ferido e precisou de atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O vídeo mostra uma pessoa no chão, com torcedores uniformizados ao redor. Guardas municipais aparecem na imagem.
A nota enviada pela Guarda Municipal de Vila Velha informa que uma equipe estava em patrulhamento na região quando foi acionada com o relato de briga entre torcedores. A briga generalizada começou dentro do estabelecimento e acabou na rua.
Ainda segundo a Guarda, os suspeitos fugiram do local e ninguém foi detido. O carro que utilizado para atropelar vascaínos também não foi localizado. A nota informa ainda que a Guarda permaneceu no local até o último torcedor do Vasco ir embora com segurança.
A reportagem de A Gazeta também procurou as polícias Militar e Civil para saber se equipes foram ao local. As duas corporações informaram que não houve atendimento nesta ocorrência. A orientação da Polícia Civil é que a vítima registre a ocorrência.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta