Um vigilante de 31 anos foi ferido com golpes de facão durante uma briga com um colega de profissão. O desentendimento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) no meio da rua, no bairro Glória, em Vila Velha. O motivo da discussão, segundo o ferido, seria uma discordância em relação a quem faria o patrulhamento pelas ruas do bairro.
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança flagrou a briga por volta das 5h. As imagens mostram o momento em que os dois vigilantes param para conversar com uma terceira pessoa, que está em pé na rua. De repente, um dos vigilantes tomou um facão do outro e começa a feri-lo.
Pouco tempo depois, agentes da Guarda Municipal de Vila Velha passaram pelo local e levaram todos para a Delegacia Regional.
Os golpes atingiram as mãos, o rosto e a perna da vítima, que preferiu não se identificar. Ele passou por avaliação médica e foi liberado do hospital, mas acredita que poderia ter morrido caso os guardas municipais não tivessem interferido na briga.
O vigilante acusado das agressões não quis apresentar a sua versão dos fatos. Pelas facadas, ele poderá responder pelo crime de lesão corporal.
A Polícia Civil disse que os dois vigilantes assinaram um termo circunstanciado por lesão corporal e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. Os dois foram encaminhados para realizar exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta