Uma briga entre pessoas em situação de rua ocorrida na tarde desta terça-feira (2) terminou com uma mulher esfaqueada nas costas. A confusão aconteceu embaixo da Terceira Ponte, na Avenida Champagnat, uma das mais movimentadas de Vila Velha.
Segundo informações apuradas pela repórter Gabriela Ribeti, da TV Gazeta, a mulher foi esfaqueada embaixo da Terceira Ponte. Depois, ela foi levada pelo companheiro até um posto de combustíveis que fica na região para pedir ajuda.
Enquanto os frentistas ajudavam o casal, as pessoas que esfaquearam a vítima foram para o posto com facas e facões dizendo que iriam "terminar o serviço", ameaçando os funcionários do estabelecimento.
"Veio um rapaz segurando uma moça e pedindo ajuda, falando que acabaram de esfaquear a esposa dele. Nisso que ele falava, a pessoa que esfaqueou veio logo atrás e ameaçou a gente", relatou um frentista, que preferiu não se identificar.
Os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar. "Durante atendimento da ocorrência, os acusados passaram pelo local e foram reconhecidos pelo homem, que informou aos militares, sendo os suspeitos abordados e detidos", informou a PM em nota.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias.
Além da mulher esfaqueada, um homem que tentou separar a briga acabou ferido. Como o corte foi superficial, ele não precisou de atendimento médico.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta