Após denúncias anônimas, na quarta-feira (23), um carro foi apreendido durante as buscas aos jovens desaparecidos em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Em entrevista ao vivo nesta sexta-feira (25) ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, disse que a Polícia Civil recebeu a informação de que o veículo teria transportado os amigos Kauã Loureiro e Carlos Henrique Trajanos, ambos de 15 anos, e Wellington Simon, de 14. Os três foram vistos pela última vez no dia 18, há uma semana, após irem a um local de tiroteio no município ver um corpo baleado.
O automóvel e outros objetos recolhidos durante as buscas foram encaminhados para a perícia da Polícia Civil, com objetivo de passarem por uma análise mais aprofundada. As análises podem trazer avanços nas investigações do caso.
Os trabalhos de buscas continuam nesta sexta-feira, com apoio de um helicóptero do Núcleo de Operações de Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), que possibilita um mapeamento em uma área mais ampla. A aeronave possui um equipamento que permite a procura durante a noite oferecendo melhor visibilidade e foi utilizada já na quinta (24).
“Nós ainda não temos uma informação que aponte onde podem estar os meninos, ou onde eles se perderam. Isso ainda não chegou. Tem muito pouca informação que nos chega, ou pelo disque-denúncia 181”.
*Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta