Um adolescente cadeirante, de 16 anos, foi morto a tiros no bairro Nova Canaã, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 19h30.
Segundo informações da TV Gazeta, Leonardo Gastaldi estava na cadeira de rodas, na frente da casa onde mora com o pai, quando bandidos armados já chegaram atirando. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente estava na cadeira de rodas desde outubro de 2020. Ele sofreu um acidente de moto e, desde então, não conseguia mais andar.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil para mais detalhes do caso e também questionando se algum suspeito foi identificado ou preso.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e que, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Disse também que nenhuma outra informação será repassada para não atrapalhar as investigações, e que informações podem ser passadas pela população através do Disque-Denúncia 181.
"O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas". O endereço é disquedenuncia181.es.gov.br.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta