Um carro invadiu uma lanchonete na noite de domingo (3), localizada em um posto de combustíveis na esquina das avenidas Champangnat com a Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha, Grande Vitória. Colegas dos ocupantes do automóvel contaram que os homens trabalharam na montagem de uma arena de vôlei na cidade canela-verde.
Testemunhas relataram à reportagem da TV Gazeta que, enquanto o motorista habilitado comprava um lanche, o carona — diante do pedido do frentista para liberar o espaço na bomba de combustíveis — assumiu a direção do veículo, causando a colisão. O motorista, que estava no estabelecimento, acabou ficando ferido na perna com os estilhaços da porta de vidro da loja quebrada pelo veículo.
Segundo a Polícia Militar, o carona não é habilitado e tinha sinais de embriaguez. O sargento Sinclair afirmou que o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
“Devido ao aparente estado de embriaguez, ele vai ser conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Durante a entrevista com os policiais, ele mesmo falou que estava com o amigo ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente”, destacou o sargento Sinclair à TV Gazeta, na noite de domingo.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no início da noite de domingo (3) para verificar a informação de que um veículo havia invadido uma lanchonete na Avenida Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha. "No local, o condutor do veículo informou que o carro era locado e que enquanto seu amigo, responsável pela locação, tinha ido ao posto ao lado, pegou a direção do carro e acelerou, colidindo contra o estabelecimento", destacou.
O texto salientou ainda que homem não tinha CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido à Delegacia Regional.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta