O carro de um policial militar da reserva foi incendiado por duas pessoas que passaram em uma moto no Bairro da Penha, em Vitória, na manhã desta terça-feira (10). Ainda não se sabe se a motivação, informou a Polícia Militar.
As chamas no veículo foram apagadas pelos próprios moradores da região, e conforme o Corpo de Bombeiros, não houve perícia no local. Alguns passageiros que utilizam ônibus que passam pelo local informaram que há linhas que não estão circulando pela região, como a 074 - que faz o trajeto São Cristóvão e Bairro da Penha.
Em nota, a Ceturb informou que por motivo de segurança, as linhas que atendem os bairros Itararé, Consolação, São Benedito e Bairro da Penha não estão atendendo a parte alta dos bairros. A Companhia explicou que quando a situação for normalizada, os itinerários originais voltarão a ser cumpridos.
O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVbus) também foi demandado, mas até o momento não houve resposta. O espaço segue aberto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta