> >
Carro é alvo de tiros e homem fica ferido nas costas em avenida da Serra

Carro é alvo de tiros e homem fica ferido nas costas em avenida da Serra

O carro estava saindo de um campo em Serra Sede, passando perto de uma igreja, em direção à BR 101, quando foi alvo dos disparos. Foram três tiros contra o veículo

Publicado em 3 de setembro de 2022 às 10:06

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Carro foi alvo de tiros em Serra Sede
Carro foi alvo de tiros em Serra Sede. (Arquivo pessoal)

Um carro foi alvo de disparos de arma de fogo quando passava pela Avenida Jones dos Santos Neves, em Serra Sede, por volta das 22h40 de sexta-feira (2). Policiais militares identificaram três marcas de tiros na traseira do veículo. Um homem de 33 anos , que estava sentado no banco do carona, foi atingido nas costas por um dos disparos.

Três pessoas estavam dentro do carro: o motorista, 35 anos, que não ficou ferido; o carona, 33 anos, alvo de um tiro nas costas; e o candidato a deputado estadual Jorge Félix, 56 anos. O candidato, que é jornalista e por muitos anos trabalhou na TV Gazeta, não ficou ferido, segundo o boletim de ocorrência.

O carro estava saindo de um campo em Serra Sede, passando perto de uma igreja, em direção à BR 101, quando foi alvo dos disparos. Segundo relato à polícia, as pessoas que estavam dentro do carro não conseguiram ver quem atirou. Após ser atingido por um tiro, o carona, que é coordenador de campanha de Félix, foi levado, no mesmo carro, para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

A equipe policial identificou três marcas de tiro no lado traseiro direito do veículo. Um foi de raspão e dois perfuraram o farol e a tampa do porta-malas. O último perfurou o banco traseiro e o banco do carona antes de atingir a vítima.

De acordo com o relatado pelos policiais no boletim, a vítima foi atendida no Hospital Jayme Santos Neves com estado de saúde estável.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital responsável pelo atendimento da vítima do disparo. De acordo com os militares, a vítima não soube informar a autoria dos disparos ou a motivação do fato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais