> >
Carro roubado é encontrado batido e com marcas de tiros em Cariacica

Carro roubado é encontrado batido e com marcas de tiros em Cariacica

Veículo foi roubado neste domingo (13) por volta das 11h30 quando um casal deixava uma amiga em casa. Cerca de meia hora depois, o automóvel foi encontrado próximo ao Morro do Quiabo completamente avariado, com marcas de sangue e perfurações

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 10:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cariacica
O carro bateu e ficou com marcas de disparos na lataria após ser roubado em Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

Um carro roubado foi encontrado batido e todo perfurado com marcas de tiros em Cariacica neste domingo (13). A Polícia Civil acredita que traficantes rivais roubaram o veículo para realizarem um ataque na região do Morro do Quiabo.

De acordo com as primeiras investigações, o carro foi roubado por volta das 11h30 deste domingo, entre os bairro Itaquari e Alto Lage, no mesmo município. Três pessoas estavam no automóvel: um homem de 50 anos e a esposa, de 43, além uma amiga dela. Quando o casal foi deixar a mulher em casa, no momento em que pararam o veículo, uma dupla de criminosos em uma moto – um deles estava armado – obrigou que entregassem o carro.

Na sequência, um dos assaltantes assumiu a direção do automóvel e, cerca de meia hora após o assalto, o carro foi encontrado próximo a uma linha de trem entre os bairros Flechal e Porto Novo, já perto do Morro do Quiabo, repleto de marcas de tiros. Os disparos atingiram as laterais, entraram pelos vidros traseiros e em outras partes.

Além disso, o carro também estava com a parte dianteira do lado do motorista destruída devido a uma batida e também haviam marcas de sangue nos bancos do carona e também traseiros.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica, porém a polícia informou que até às 20h de domingo ninguém havia dado entrada nos pronto-atendimentos da Grande Vitória com ferimentos de tiros, indicando um possível envolvimento com este caso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais