Um casal foi preso depois de agredir uma mulher de 34 anos dentro de uma van, na madrugada deste domingo (20), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, na Grande Vitória. A confusão teria começado porque, na volta de um casamento, o filho da agressora, Jacqueline Nascimento de Souza, de 34 anos, queria fazer um lanche e a vítima não concordou.
Diante da negativa da vítima ao pedido, a mãe do menino começou a agredir a mulher. Logo em seguida, o marido de Jacqueline, Bruno da Silva Oliveira, de 33 anos, também partiu para cima da vítima. Além de ser agredida por ele com socos, a mulher teve o rosto ferido por um copo de vidro.
Desesperado com as agressões, o motorista da van parou em frente à Delegacia Regional da Serra e chamou os policiais para tentar impedir o espancamento. Bruno ainda tentou resistir à prisão, mas foi alcançado por policiais militares e civis. O casal foi preso em flagrante por lesão corporal grave.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta, e do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta