> >
Casal dá nome falso e acaba preso em Viana por homicídio em Linhares

Casal dá nome falso e acaba preso em Viana por homicídio em Linhares

Os dois, de 18 anos, estariam na Grande Vitória para se esconder da polícia, que estava atrás dos suspeitos

Publicado em 27 de outubro de 2023 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um casal de jovens de 18 anos foi preso, na noite de quinta-feira (27), acusado de um homicídio ocorrido em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Eles estavam escondidos em Viana, na Grande Vitória, e foram encontrados pela Guarda Municipal na localidade de Vale do Sol.

Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, a prisão aconteceu durante um patrulhamento da Guarda Municipal.

"Nós nos deparamos com um casal e verificamos que na cintura dele havia um volume. Eles demonstraram nervosismo, mudando de direção, e decidimos abordar. Na abordagem, inicialmente eles deram nome errado, mas conseguimos chegar aos nomes verdadeiros de ambos", declarou o agente Bravo, da Guarda Municipal de Viana, em entrevista à TV Gazeta.

Quando consultaram os nomes, os guardas viram que havia mandados de prisão em aberto contra os dois pelo crime de homicídio. Contra o homem, ainda havia mandado por tráfico de drogas.

A guarda não passou os detalhes de como teria sido esse homicídio pelo qual os dois tinham mandado de prisão em aberto.

Aspas de citação

Foi verificado que a Polícia Civil de Linhares estava atrás deles. Foram atrás deles pelo menos cinco vezes e eles fugiram. Por fim, vieram para Viana se esconder

Agente Bravo 
Agente da Guarda Municipal de Viana
Aspas de citação

Segundo o agente, os dois já tinham passagens por outros crimes, como porte de arma, tráfico e ameaça. Eles foram encaminhados à Delegacia de Cariacica. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais