Um casal de jovens de 18 anos foi preso, na noite de quinta-feira (27), acusado de um homicídio ocorrido em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Eles estavam escondidos em Viana, na Grande Vitória, e foram encontrados pela Guarda Municipal na localidade de Vale do Sol.
Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, a prisão aconteceu durante um patrulhamento da Guarda Municipal.
"Nós nos deparamos com um casal e verificamos que na cintura dele havia um volume. Eles demonstraram nervosismo, mudando de direção, e decidimos abordar. Na abordagem, inicialmente eles deram nome errado, mas conseguimos chegar aos nomes verdadeiros de ambos", declarou o agente Bravo, da Guarda Municipal de Viana, em entrevista à TV Gazeta.
Quando consultaram os nomes, os guardas viram que havia mandados de prisão em aberto contra os dois pelo crime de homicídio. Contra o homem, ainda havia mandado por tráfico de drogas.
A guarda não passou os detalhes de como teria sido esse homicídio pelo qual os dois tinham mandado de prisão em aberto.
Segundo o agente, os dois já tinham passagens por outros crimes, como porte de arma, tráfico e ameaça. Eles foram encaminhados à Delegacia de Cariacica.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta