> >
Casal é preso após furtar picanha, linguiça e carne seca em supermercado na Serra

Casal é preso após furtar picanha, linguiça e carne seca em supermercado na Serra

Homem e mulher foram flagrados pelo segurança do supermercado nessa segunda-feira (6) enquanto colocavam as carnes dentro da bolsa. Ao serem abordados, chegaram a agredir o segurança

Publicado em 7 de março de 2023 às 09:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem e uma mulher, de 35 anos , foram presos após furtarem carne em um supermercado que fica no bairro Planalto de Carapina, na Serra, na tarde dessa segunda-feira (6). Com eles foram encontrados picanha, linguiça e carne seca.

Segundo registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento na BR 101, seguranças do supermercado acenaram para uma viatura e pediram ajuda, pois haviam detido dois indivíduos por furto no estabelecimento.

3ª Delegacia Regional da Serra
Casal foi levado para a Delegacia Regional da Serra. (Reprodução Google Maps)

Um dos seguranças relatou aos policiais que visualizou os suspeitos furtando carne no açougue. Ao segui-los para abordar e pedir que abrissem a bolsa, os dois se negaram e chegaram a agredir um segurança com socos no rosto na tentativa de fugir.

Com ajuda de outros funcionários, foi possível imobilizar e deter o casal. No total, com eles foram apreendidos mais de 1 quilo de carne seca, linguiça e picanha, no valor total de R$ 172,90.

Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional da Serra, onde, segundo a Polícia Civil, foram autuados por furto qualificado por concurso de pessoas. Eles foram encaminhados ao presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais