> >
Casal é preso após furtar picanha, linguiça e carne seca em supermercado na Serra

Casal é preso após furtar picanha, linguiça e carne seca em supermercado na Serra

Homem e mulher foram flagrados pelo segurança do supermercado nessa segunda-feira (6) enquanto colocavam as carnes dentro da bolsa. Ao serem abordados, chegaram a agredir o segurança

Publicado em 7 de março de 2023 às 09:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem e uma mulher, de 35 anos , foram presos após furtarem carne em um supermercado que fica no bairro Planalto de Carapina, na Serra, na tarde dessa segunda-feira (6). Com eles foram encontrados picanha, linguiça e carne seca.

Segundo registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento na BR 101, seguranças do supermercado acenaram para uma viatura e pediram ajuda, pois haviam detido dois indivíduos por furto no estabelecimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*