Um casal foi preso na última sexta-feira (23) em Cariacica, suspeito de estupro de vulnerável contra os próprios filhos. A mãe das crianças tem 27 anos e o pai, 31 anos. Os nomes dos envolvidos e o bairro onde ocorreu o crime não estão sendo divulgados para preservar a vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
A delegada Gabriella Zaché, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informou que os detidos são os pais de um menino de 7 anos e de uma menina de 3 anos.
De acordo com a delegada, a ocorrência foi registrada no dia 2 de agosto. No entanto, as crianças não informaram o período exato em que os abusos ocorreram. A denúncia chegou à polícia logo após o relato das crianças ao Conselho Tutelar.
O pai responderá por estupro de vulnerável e permanece preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra. A mãe responderá por estupro de vulnerável por omissão e está presa no Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta