Um chaveiro de 47 anos desmaiou após ser rendido por dois assaltantes no bairro Rosário de Fátima, na Serra, por volta das 16h20 desta quinta-feira (11). Os criminosos tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram e acabaram detidos.
Segundo apuração do repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta, o homem estava em uma banca de outros chaveiros. A vítima estava acompanhada por duas pessoas quando foi abordada por dois suspeitos, sendo que um deles estava armado. Os criminosos anunciaram o assalto e roubaram os celulares dos três.
Durante a ação dos assaltantes, o homem desmaiou. Os criminosos tentaram fugir com o veículo da vítima, um Toyota SW4 que estava estacionado em frente ao local, mas não conseguiram porque o carro tinha o sistema "corta-corrente" — ferramenta de segurança que impede a partida do veículo quando acionada.
Em seguida, outro veículo passou pelo local e acabou bloqueando a saída dos suspeitos. O dono da banca de chaveiros correu para buscar ajuda e acionou uma viatura da Polícia Militar, que estava próxima à BR 101. A dupla foi detida pela PM e encaminhada à Delegacia Regional da Serra.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta