Publicado em 27 de fevereiro de 2025 às 11:08
Um homem de 26 anos foi preso em um prédio de alto padrão em Itapuã, Vila Velha, suspeito de manter uma mulher colombiana, de 28 anos, em cárcere privado, sem acesso a banheiro ou comida, além de xingá-la e obrigá-la a manter relações sexuais com ele. Para os policiais, a vítima disse que precisava fazer xixi em um pote e jogar na pia da cozinha. O caso foi descoberto na madrugada desta quinta-feira (27).
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu o suspeito na Colômbia, há três anos. No início de fevereiro, o companheiro comprou as passagens e custeou as despesas para que ela viesse ao Brasil ficar com ele no apartamento.
Acontece que, chegando ao Espírito Santo, os dois já teriam começado a trocar ofensas. Ela afirmou aos policiais que foi forçada a manter relações sexuais sem proteção com o homem e que já estava há três dias sem comer, já que na casa não havia mantimentos e que o suspeito saía sozinho para se alimentar.
Durante as discussões que tinham, a mulher contou que era xingada e que o companheiro chegou a cuspir nela. A vítima também detalhou que era impedida de ter acesso ao banheiro para fazer necessidades e também tomar banho. Ela estava tendo que dormir no sofá da sala.
A mulher ainda detalhou que tem uma passagem de volta para Colômbia no próximo mês, e estava com medo do homem cancelar a viagem dela. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por violência psicológica contra mulher, na forma da Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta