Um colombiano de 33 anos foi preso após invadir um apartamento e agredir o morador do imóvel, de 63 anos, no bairro Guaranhuns, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (29). Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito teria quebrado a porta e entrado no imóvel por ciúmes de uma mulher, com que ele havia se relacionado no passado, e se encontrava no local.
Ainda de acordo com o boletim, o dono da residência teve ferimentos na cabeça e nas mãos por conta das agressões.
A mulher, de 34 anos, relatou aos policiais que teve um envolvimento com o colombiano no carnaval, que durou três meses. Desde então, ela vem sendo perseguida por ele. Contou ainda que, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito, que insiste em ter contato, mesmo ela deixando claro que não quer.
O colombiano, identificado como Fabian Enrique, descobriu que a mulher estava no apartamento, invadiu o imóvel e agrediu o morador. A vítima não soube dizer como o suspeito conseguiu descobrir que ela estava lá.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde acabou autuado em flagrante por invasão de domicílio, lesão corporal, dano ao patrimônio e ameaça, além de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta