Um comerciante de 47 anos foi esfaqueado após sair de uma casa noturna na Praia do Canto, em Vitória, no início da manhã desta sexta-feira (28). A vítima contou para os policiais que não sabe o que teria motivado o ataque. Já uma testemunha afirmou para a repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, que suspeito e a vítima teriam começado a discutir ainda dentro do estabelecimento.
A confusão foi flagrada por uma câmera de monitoramento (confira acima). As imagens mostram o comerciante, sem camisa, abraçando uma mulher. Quando ela se afasta, um homem aparece e os dois começam a conversar. Os ânimos entre eles parecem se exaltar e as pessoas em volta observam. O comerciante coloca a camisa. O outro homem se aproxima ainda mais e é empurrado. É neste momento em que o agressor saca uma faca da cintura e passa a golpear a vítima, fugindo em seguida.
Ferido, o comerciante foi levado para um hospital em Vitória, onde conversou com os policiais e disse não se lembrar dos detalhes, apenas que passou a noite bebendo com a companheira e, na saída, foi atacado por um desconhecido. Ainda de acordo com apuração da TV Gazeta, a vítima é natural de São Paulo e foi atingida por três facadas nas costas.
O crime é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta