O jovem Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, foi assassinado em uma tentativa de assalto nesta véspera de Natal (24) em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta de 11h no bairro Aeroporto. A vítima era vendedor de carnes e atendia na própria residência. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito se passou por cliente e, quando chegou na área de vendas do local, anunciou o assalto. Na sequência, deu dois tiros contra o jovem e fugiu, levando um celular.
Os tiros atingiram o peito de Fabrício. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado a um hospital particular da região, de acordo com a Polícia Militar, mas não resistiu e morreu, após dar entrada na unidade de saúde.
As polícias Civil e a Militar estiveram no local e fizeram buscas para encontrar o homem, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado, a princípio, como tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta