> >
Como polícia prendeu o suspeito pela morte de jovem em Marilândia

Como polícia prendeu o suspeito pela morte de jovem em Marilândia

Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, confessou ter enterrado a vítima, mas negou um possível homicídio; corpo de Thamyris Virgulino, de 18 anos, foi encontrado nesta sexta (12)

Publicado em 12 de abril de 2024 às 18:05

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Suspeito foi preso na noite de quinta-feira em Ecoporanga
Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos,foi preso na noite de quinta-feira (11) em Ecoporanga . (Montagem: Divulgação/PCES e Reprodução/Redes Sociais)

O desaparecimento da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (12) em Marilândia, Noroeste do Espírito Santo, desafiou as forças de segurança. Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar levou à prisão do suspeito Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, que confessou em depoimento ter enterrado a vítima, mas negou um possível homicídio.

> Veja mais detalhes sobre o depoimento do suspeito neste link

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonardo Ávila, o suspeito alegou ter se encontrado com Thamyris e que ela teria tido uma morte súbita. Porém, o delegado diz que essa versão está sendo confrontada com outras provas obtidas e um exame toxicológico.

Os detalhes da prisão

PASSO A PASSO DAS POLÍCIAS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais