> >
Confronto com a PM termina em morte no Bairro da Penha em Vitória

Confronto com a PM termina em morte no Bairro da Penha em Vitória

Segundo a Polícia Militar, uma equipe patrulhava na região quando disparos foram efetuados na direção dos militares na tarde desta segunda-feira (20)

Publicado em 20 de janeiro de 2025 às 18:36- Atualizado há 3 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mikaella Mozer
Repórter / mmferreira@redegazeta.com.br

Um confronto policial terminou com um morto no Bairro da Penha, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o incidente que resultou em morte iniciou durante o patrulhamento a pé de militares da Força Tática do 1º BPM pela região. No local, os agentes foram alvos de disparos efetuados por pessoas armadas e houve resposta. Ele foi identificado como Wilvyster Rodrigues Vieira Domiciano, de 22 anos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*