Um jovem de 25 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (7) em Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Durante a tarde, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de ter cometido o homicídio, que se entregou nesta quarta-feira (10), em uma delegacia da Serra.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio por arma de fogo no balneário ainda na madrugada do domingo (7). A Polícia Civil foi acionada para periciar a vítima e investigar o ocorrido.
Segundo o delegado Fabrício Lucindo, a Polícia Civil trabalhou na busca pelo suspeito durante todo o domingo (7), junto com as polícias civis de Linhares e São Mateus. De acordo com o delegado, o crime foi motivado por uma confusão em um bar do balneário, e a vítima foi assassinada a tiros.
Ainda de acordo com Fabrício Lucindo, o suspeito já foi preso anteriormente por homicídio qualificado, ocorrido entre o período de 2014 e 2016.
Esta reportagem informava, de forma equivocada, que o suspeito de cometer o crime havia sido preso. No entanto, o homem tinha sido apenas identificado. A prisão dele aconteceu nesta quarta-feira (10). O texto foi alterado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta