Uma confusão na noite de domingo (10) em um bar no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, teve tiroteio e terminou com um segurança morto e outra pessoa ferida. A vítima foi identificada como Rafael de Brito Chaves, de 26 anos. Ele morreu após dar entrada em um hospital. Um dos envolvidos foi detido pela polícia.
Tudo começou quando duas pessoas foram colocadas para fora do estabelecimento pela equipe de segurança. Na rua, outro indivíduo, ao lado da dupla, apareceu e sacou uma arma. Um policial militar estava no local como cliente conseguiu abordar e imobilizar o homem.
No entanto, no momento em que ocorreu essa ação, o outro homem sacou uma arma e fez diversos disparos. Ele acertou o segurança com um tiro no tórax. Um frequentador do bar foi baleado no braço direito e também foi encaminhado a um hospital. Diante do ocorrido, o policial revidou, mas o suspeito fugiu.
A Polícia Militar conduziu o homem imobilizado até a Delegacia Regional de Linhares junto à arma utilizada. Em entrevista para a TV Gazeta Norte, o delegado Fabrício Lucindo disse que a Polícia Civil está procurando o autor do homicídio.
"A gente está tentando identificar o atirador. Nós já ouvimos o homem que foi preso com uma pistola. Vamos ouvir todo mundo que estava envolvido nesta ocorrência. A gente espera chegar na autoria deste homicídio em breve. Esse homem preso foi por porte ilegal de arma. Foi interrogado e deve seguir para o presídio em breve”, disse Lucindo ao repórter Eduardo Dias.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta